Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: [VISITEM]Sub-Fórum "Últimas Notícias"
Fórum Alberto Santos-Dumont :: AeroVirtual > 01 - Simulação > A. Simulação de vôo, Aviação Civil e Militar
Maurício Alves
Estamos postando diariamente notícias sobre a crise da VARIG, notícias sobre aviação em geral.

Mas para quase 8.000 usuários cada notícias ter 10, 20 ou no máximo 30 visitas é pouco né galera?

Vamos lá, visitem o sub-fórum de notícias.

Fazemos isso por todos.

Fórum "Ultimas Notícias"

Valeu :P
fabbrini
Apoiado!!!! brasil.gif

Tem muitas noticias lah interessantes, e estao sendo atualizadas todos os dias!!! Todo o caso VARIG, e muito mais esta sendo colocado lah para que todos possam acompanhar o caso.....

Visitem o Fórum Ultimas Notícias

Abracos!!!!
Gobbato
Na verdade este fórum é uma oportunidade única, afinal todas as notícias sobre aviação que você precisa garimpar em um punhado de sites, está em um único lugar!

Parabéns aos que colaboram neste fórum!
PT-VAN
Eu quase não posto por lá. :P
Thales Coelho
Muito bom o sub-fórum, não posto lá, mas visito diariamente atras de notícias sobre a Varig e sobre aviação em geral... exelente idéia mesmo, mas precisa de mais visitas mesmo... e de mais gente comentando no fórum principal...
João Pedro
eu sempre visito lah!!!

:D

obs: comentário de flooder: Eh uma pena q naum posso comentar lah... loool.gif
Maurício Alves
QUOTE(PT-VAN @ Jul 3 2006, 06:58 PM) [snapback]529213[/snapback]
Eu quase não posto por lá. :P

Nem eu B)

Vamo lá galera.

Visitem.
Fergo
Uma coisa que pode atiçar o pessoal a frequentar o fórum é colocar uma barrinha no topo do forum/portal, que fica passando o titulo das noticias. Se a noticia interessar, ele clica sobre o texto e ele é levado ao topico completo. Acho que já vi esse addon no Invisionize.
Chama sempre a atenção esses textos deslizantes.

FeRgO
Elisio
QUOTE(Fergo @ Jul 6 2006, 11:38 AM) [snapback]531070[/snapback]
Uma coisa que pode atiçar o pessoal a frequentar o fórum é colocar uma barrinha no topo do forum/portal, que fica passando o titulo das noticias. Se a noticia interessar, ele clica sobre o texto e ele é levado ao topico completo. Acho que já vi esse addon no Invisionize.
Chama sempre a atenção esses textos deslizantes.

FeRgO

Poisé, já dei essa idéia pro Ben-hur, ele ta dando uma olhada ;)
Maurício Alves
Uma boa mesmo,

Gostei da Idéia.
Juvenal
Bah eu posso dizer que sempre visito o forum de últimas noticias..É realmente muito bom pois as vezes tem noticias melhores que de própios sites dedicados a tais!!!
Relamente muito bom e apoio para que mais gente viseite...
Valeu
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.