Alan Fernandes, em Oct 21 2005, 02:25 AM, disse:
Olá pessoal.
Visto que hoje em dia os desenvolvedores payware investem o que há de mais avançado em técnicas de desenvolvimento afim de trazer o máximo realismo ao Flight Simulator pergunto eu ao fórum como forma de curiosidade:
*Até que ponto podemos aprender com o simulador?
*O Flight Simulator pode, mesmo que não certificado para tal fim, ser usado como forma fiel de treinamentos IFR?
*A instrução com o Flight Simulator é um fator adicional a instrução real?
*Teria uma pessoa mais facilidade na compreensão do vôo real depois de ter tido instrução no Flight Simulator?
Deixem suas opiniões sobre o assunto.

*Se vc quiser aprender com os boeing e outros default, só vai aprender o básico do básico do básico do básico do básico do básico do básico do básico do básico do básico do básico do básico, principalmente o 747 default
*Dizem que o FS é "perfeito" em matéria de navegação IFR desde o FS95 e que não mudou muito de lá pra cá... Então acho que é possível sim, desde que simule as condições reais...
*Com certeza é, se vc tem base no Flight Simulator + os Add-ons paywares ou aqueles "FUDÊNCIOS" que a gente vê por aí, e também se tiver força de vontade com certeza irá ser um "super-dotado" no mundo da aviação... Pelo menos até vc começar a voar regularmente...
*Item 3....
Abraços
Fabio Laranjeira, em Nov 18 2005, 02:34 PM, disse:
Olá cmte Fábio
Li o review todo agora e é realmente decepcionante!!
O lançe da guinada adversa fez até eu rir

Meu Deus como esta microsoft é *****!!!
Bem, eu nem me importo com isso pra falar a verdade... Me importaria se usasse manche, manetes de potência, pedal e freios no pedal

O problema que é caro demais tudo isso...
Mas o autor do review que você traduziu não considerou coisas importantes sobre a meteorologia...
O Active Sky... Pelo menos em parte de "Windshears" ele simula

.
Agora se vc quer simular com aeronave default, vá em frente, se comparar com o real, vai ser igual fazer um tijolo DECOLAR.
Só vamos ter um bom simulador quando a Microsoft fazer parcerias por aí e dedicar mais tempo... Exemplo a Eagle Dynamics, as dinâmicas das aeronaves do Lock On e IL-2 são 100% IMBATÍVEIS...
That's all folks
Abs